Excursões de Marrakech:

Marrakech foi fundada no século 11 e tem sempre capturou a imaginação de viajantes ocidentais. Sua rica história como a única cidade Imperial é refletida em seus diversos quadrantes. Dentro das muralhas são os souks onde mortas no sul e berbere aldeões vêm para vender artesanato e alimentos. Localizada na planície fértil de Hãouz, no sopé da magnífica montanhas Atlas, esta cidade é de incrível beleza, projetando seu ocre das paredes e monumentos para os raios de sol. De Marrakech, você pode facilmente organizar excursões em Marrocos chegando até Ourika Valley, Asni, d’Ouzoud cachoeiras, Aït Benhaddou Ait e Essaouira, que são viagens para não ser perdida.

 

Vale Ourika excursão:

partida do seu hotel / riad em 9:30am. UMA bela unidade de 60km leva-o para o pé do Atlas em cerca 1.000 m de altitude. Descubra e explore as pequenas vilas, cafés, mercearias e pequenos hotéis agarrados ao lados dos montes, agricultura em socalcos, e claro água fresca do rio Ourika. Você pode visitar uma casa berbere que queiram experimentar o seu lifestyle, a simplicidade dos equipamentos e a privacidade de uma família Berbere. Em seguida, você irá auxiliar na preparação do chá de menta e o intercâmbio das culturas com a família.

Asni Ouirgane excursão:

UMA muito boa viagem para um vale típica do Alto Atlas. Asni está localizado quase no sopé do Monte Toubkal, o ponto mais alto do Norte de África a 4,160m.  No vale é uma sucessão de tradicionais aldeias Berberes. Em alternativa, também é possível para continuar ao longo do Tizi-n-Test Pass road para a Mesquita de Tin Mal, o último sinal de Almohad conquista no 12 º século, e admirar a arquitetura de incomparável elegância.

Essaouira excursão:

pequena e encantadora cidade, Essaouira é uma antiga cidade portuguesa de Mogador. Ela foi fortificada por um arquiteto francês, Théodore Cornut. Essas influências têm dado um belo e único resultado. Hoje, a cidade está se tornando uma cidade de artistas.

Essaouira tem um microclima muito favorável que lhe garanta um frio ameno no Inverno e Verão. Sua bela praia é protegida por ilhas Purpuraires. Os artesãos de Essaouira são famosos de inlay em crescimento de raiz cedro e oferecem uma grande variedade de itens da loja de peças de mobiliário e obras de arte.

Cascata d’Ouzoud – Cachoeiras do Médio Atlas excursão:

essas cachoeiras (110m de altura) estão localizados no Grande Atlas village de Tanaghmeilt. É um dos sites mais visitados da região. Nas proximidades, verdes vales, moinhos, pomares e um excelente circuito de desfiladeiros de escravos” Riverare pode ser encontrado. Ouzoud Berbere é a palavra para “olive”, referindo-se à vizinha oliveiras. A parte inferior das cataratas é acessível através de um caminho à sombra das oliveiras. No ápice do cai, existem uma dúzia de pequenos moinhos antigos que ainda estão em uso. No crepúsculo, pode-se observar todo tropas de macacos (bege-revestidos em espeços colectivos ao com os olhos delineados de preto).  Pode-se também seguir um estreito e difícil caminho que leva à estrada de Beni Malal, enquanto ordem decrescente das gargantas do “Wadi el-Abid”, admirando a majestosa sucessão de cascatas e arco-íris permanente criada pela neblina jogado para cima da água.

A Ait Aït Benhaddou e Ouarzazate excursão:

Este dia excursão irá atravessar completamente a cadeia do Alto Atlas pela rota Tizi-n-Tichka, a maior estrada na África. Admirar as montanhas da bela e tradicional Berbere nas aldeias. Você vai notar a diferença entre os dois lados da cadeia: o Norte mantém um claro carácter mediterrânico, enquanto o Sul é muito mais árido e do Saara. Este é marcado pela vegetação, mas também no modo de construção da habitação tradicional que leva em conta as condições climáticas que são muito diferentes.

Excursões de Ouarzazate:

Excursão Todra Gorges:

Partida na manhã de Todra Gorge através dos magníficos kasbah Amerhidil no extenso de Skoura Oasis. Partiu para o Vale das rosas e El Kelàa M’Gouna e continuar a Todra Gorges. Refresque-se com água do rio. Na noite unidade de volta para Ouarzazate.

Excursão dades Gorges:

manhã partida e viajar para a dramática paisagem do dades gorges através do Vale das rosas e El Kelàa M’Gouna. Bancos com vista para o verde do wadis, tomar um passeio cénico para desfrutar de vistas deslumbrantes sobre as gargantas. Voltar para Ouarzazate à noite.

Excursão Zagora:

viajar através do Anti Atlas para a típica aldeia de Agdz e o magnífico Draa valley, com seus milhões de plantio da palma. Continuar a Tamegroute onde você irá visitar o magnífico Alcorão biblioteca e os potters” oficinas para observar a realização de funcionais tradicionais panelas com um esmalte verde típico de Tamegroute cerâmica.

Excursão Kasbah Ait Aït Benhaddou:

Ait Aït Benhaddou Kasbah é uma das mais espetaculares vistas no sul de Marrocos. Entre os mais bem preservados, o Kasbah foi classificada como património mundial da UNESCO desde 1986 para a sua arquitectura típica. O ksar foi servida em um cenário natural para vários filmes como “Lawrence da Arábia” e “Jesus de Nazaré”.  Recentemente, o governo anunciou um plano de reabilitação ksar Aït Benhaddou Ait no sentido de preservar o património cultural marroquino. Agora há somente 5 famílias que vivem no kasbahs.

Passeio City tour & Kasbahs:

Ouarzazate é um de Marrocos, África Subsaariana novas cidades localizadas no sopé do Alto Atlas. Ela foi construída em 1928 pelo protetorado Francês e usado como uma guarnição militar e centro administrativo da região. Desde década de 1980, Ouarzazate cidade inspiram não só os realizadores, mas também os visitantes que procuram viagens de aventura e experiências Sara no sul profundo do Draa valley, dades e Merzouga dunas.

Ouarzazate destaques e atrações incluem: Cinemas studios e Kasbahs Tiffoultoute e Taourirt, ambas construídas no século 18 e pode ser visitado – o primeiro oferece uma excelente vista panorâmica do Rio Ouarzazate e a segunda foi a residência do ex-Pacha de Marrakech.

Mercado Semanal: Sábado e domingo só.