1 º Dia: Tânger

Bem-vindo ao Marrocos chegar em Tânger, de barco ou avião e transferir para o seu hotel em Tânger. Tânger é um antigo porto mergulhada na história, como é usada para proteger a entrada do Mediterrâneo. Ele tem um muito movimentada medina e nova cidade.

2 º Dia: Cap Spartel

Passar a manhã conhecendo Tânger. Esta tarde cabeça fora a oeste de Tânger ao Cap Spartel por La Montagne. Aqui é possível ver as águias e aves migratórias posições em toda a Espanha, ou voltando para o Inverno. Visite o Grottes d’ Hercule apenas 5kms a sul de Cap Spartel lighthouse. Segundo a lenda a Hercules repousou nas caves depois de ter cavado o estreito entre a Europa e a África.

3 º Dia: Tetouan

Deixando Tânger, você dirija-se para oeste ao longo da costa e a estrada de montanha rumo a Ceuta (Sebta os moradores).  Não há boa vista para o mar e é possível subir até Jebel Musa, em frente do Rochedo de Gibraltar (Jebel Tarik).  Depois do almoço em Tetuão, continuar o seu percurso ao longo da costa, passando o pequeno porto de pesca de Cabo Negro e, em seguida, ir para as montanhas para Chefchãouen. Esta cidade, fundada em 1471, foi muito isolada até o início do século 20. No alto das montanhas Rif, Chefchãouen é pintado em uma encantadora tons de azul, o legado da população judaica que viveu ali.

4° Dia: Chefchãouen

Desfrute de um dia de lazer no Chefchãouen, um refúgio de paz e tranquilidade. Descubra a medina de Chefchãouen, a seda e a lã tecendo trimestre, a praça principal, com os seus cafés, e os souks. Talvez as trocas directas de kilim no mercado, onde você pode obter alguns grandes negócios.

5º Dia: O Rif Montanhas

Hoje a viagem através do Rif Montanhas  para a SEG. O Rif Montanhas  ainda são relativamente pouco explorado pelos visitantes, em parte porque eles são bastante remota, e em parte por causa do haxixe que é cultivado em campos no oculto dos vales. No entanto, com o seu guia e motorista, você será capaz de relaxar e ver as paisagens Marrocos.

6º Dia: seg

A maior e mais antiga cidade Medieval do mundo, a Fes é um movimentado colmeia de atividade e verdadeiramente fascinante. Passe o dia a explorar esta cidade histórica, os souks, os palácios e os pontos de vista do museu e antiga Kasbah apenas fora das muralhas da cidade.

7 º Dia: cidade romana de Volubilis

Saindo da cidade esta manhã, visita da antiga cidade romana de Volubilis  no sopé das montanhas do Atlas médio . Incrível mosiacs, portões, villas e o fórum ainda permanecem – a cidade é tão grande que ela não tem sido escavada ainda. No período da tarde, ver a cidade de Moulay Idriss, aberto apenas para os não-muçulmanos na história recente e nomeado após o fundador da SEG. Passar a noite na cidade imperial de Mequinez.

Dia 8: Os pontos de vista do Rif Montanhas

Deixando Meknes, passado o Rif Montanhas  e da cidade de Ksar-el Kbir, voltar a Tânger. Passe a sua última noite de lazer, o tempo para alguns últimos minutos lojas de suvenires ou uma boa refeição em um dos muitos deliciosos restaurantes.

Dia 9: Tânger

Partida transfer para o aeroporto ou porto de ferries.