1 º Dia: Fès

Após a sua chegada em Fès aeroporto, uma da nossa equipe irá recebê-lo, em seguida, transferi-lo para o seu alojamento.

2 º Dia: Fès visite

Depois do pequeno-almoço uma visita a uma das famosas cidades de Marrocos é muito importante, uma oportunidade para visitar os monumentos históricos e a velha Medina com suas belas ruas estreitas.

3 º Dia: Fès a Ouad Laou

Esta viagem vai levar-nos para a magia do norte, a bela cidade de Ouad Laou, que se aconchega ao norte do Marrocos na costa do Mediterrâneo. Muito belas paisagens para desfrutar durante a condução pelo lado do mar ao longo da viagem.

4° Dia: Ouad Laou para Tanger via Tetouan

Após o café da manhã, partiremos para a esposa do norte, os Marroquinos preferem chamar a cidade de Tanger incluindo uma visita à bela cidade de Tetouan, Lágrimas em língua Berbere local.

5º Dia: Tanger visite

Esposa ou a pérola do norte sem dúvida vale a pena uma visita aos seus monumentos históricos e sítios naturais, como o Hércules Gruta. O contraste da antiga e moderna é algo a respeitar enquanto andando pelas ruas da cidade esta revolta.

6º Dia: Tanger a Meknes

Este caminho vai nos levar de volta para as cidades imperiais, para visitar a cidade, que está localizada no centro de Marrocos, a cidade de Meknes. Ao longo do caminho, o verde e prosperam terras de Marrocos pode ser observado.

7 º Dia: Meknes visite

Meknes é uma cidade com tantas portas que cercado com paredes enormes, fundada pelo Ismailiyan. Monumentos Históricos, tais como a famosa Lahdim Square e o Qara prisão, o túmulo de Moulay Ismail…. definitivamente vale a pena uma visita.

Dia 8: Meknes para Fès via Volubilis

Após o café da manhã partiremos para visitar o holly cidade de Moulay Idriss Zerhoun no nosso caminho de volta para Fès, também iremos visitar a antiga cidade romana de Volubilis, para prosseguir o nosso caminho e se juntou à cidade de Fès

Dia 9: traslado do aeroporto Fès