1º Dia : Chegada a Tânger

Transfer do aeroporto ou terminal de ferry para o seu hotel. Você terá tempo para explorar esta animada cidade portuária que foi assim que o parque infantil de celebridades internacionais, incluindo escritores, artistas plásticos, músicos e políticos. A cidade é animada e cosmopolita e histórica Mediterrâneo onde você pode explorar alguns dos museus e sítios arqueológicos. Pernoite com jantar no Hotel .

2 º Dia : Tânger – Chefchãouen

Hoje estamos a caminho rumo Chefchãouen, um belo azul e branco lavado cidade andaluza está aninhado no Rif Montanhas. A cidade é uma cidade relaxante , com pequenas ruelas sinuosas e praças, onde as mulheres dos arredores Rif vem para vender os seus produtos feitos à mão. O jantar é no Hotel ou Riad .

Dia 3 : Chefchãouen – Volubilis – Meknes – Fès

Depois do almoço, você vai para as ruínas romanas de Volubilis  para explorar a partir do ano 2000-ano-velho ruínas e obter uma imagem de vida durante o Império Romano. O almoço será em Meknes uma das cidades imperiais do Marrocos. Após o almoço, o motorista vai levar você a um passeio de Meknes, e, em seguida, você será o responsável para Fes, o capital cultural e espiritual do Marrocos. O jantar será servido no hotel, ou Riad .

4° Dia : Fès

Depois do almoço você vai encontrar o seu guia para um tour guiado de medina, uma das maiores do mundo em cidades fortificadas. Você irá explorar as ruas estreitas ladeadas por casas locais, sítios históricos e objetos artesanais de Marrocos. A visita dos Reis Palace, os curtumes, e oleiros são apenas alguns lugares que você irá experimentar. Para o almoço que você vai comer no restaurante tradicional no coração da medina. Depois do almoço você vai continuar a turnê e terminar no hotel para a noite com café da manhã .

5º Dia : Fès – Médio Atlas – Marrakech

Depois de um pequeno-almoço mais cedo no hotel em Fès, você partirá para Marrakech como a pérola do Atlas. A bela unidade irá levar você para cima no meio Montanhas do Atlas e ao longo da base do Alto Atlas, com bela paisagem. Você terá bom pitorescas paragens para apreciar as paisagens. Em Marrakech, você irá verificar no hotel. Depois de relaxar você terá uma unidade opcional para a famosa praça da praça Djemma Lefna para uma estadia tranquila xícara de chá no terraço de um café adjacente proporciona uma vista espetacular da movimentada praça. Jantar e noite no Hotel, ou Riad .

6º Dia : Marrakech

Hoje você vai conhecer o seu guia para um tour guiado de Marrakech, a pérola do sul de Marrocos. Você vai descobrir a Bahia palace, o Saadian , túmulos e muitos outros tesouros escondidos. Depois do almoço, você vai continuar com a turnê para a magnífica  Mesquita Koutoubia e a famosa praça Djemaa el-Fna, uma das atracções do centro de Marrakech. A visita se concluirá com a exploração dos souks (mercados artesanais) forrada com vários objetos de arte de Marrocos. Noite será no hotel/Riad .

7 º Dia : Marrakech – Casablanca

Depois de uma manhã descontraída, o seu último dia de viagem vai levá-lo de volta para Casablanca. Para aqueles que desejam um tempo extra em Marrakech, sinta-se livre para se afastar no início da tarde. O jantar será servido no hotel.

Dia 8 : Casablanca – Tânger

Hoje você será transferido para Tânger dependendo do voo ou ferry.