1 º Dia: Aeroporto – Casablanca

Ser-lhe-á se reuniram em Casablanca Mohammed V do aeroporto para iniciar sua turnê do capital comercial de Marrocos (dependendo da sua hora de chegada prevista, pode conduzir você ao seu hotel antes de começar a turnê).  Este city tour vai levar você para ver o centro movimentado  com sua arquitetura Art Déco e a elegante estância balnear de Corniche d’Aiin Diab. Você também vai visitar a magnífica Mesquita Hassan II, o segundo maior edifício religioso do mundo, que é aberto a não-muçulmanos.

2 º Dia: Casablanca, Rabat, Meknes

Depois do pequeno-almoço, o seu hotel, saímos para Rabat. Rabat é o capital política e administrativa do Reino de Marrocos. Lá você vai visitar a pitoresca Oudaia Kasbah, a torre Hassan, o Chellah Necrópole. Deixando Rabat estamos a caminho de Meknes. Lá você terá a oportunidade de ver Bab Mansour el-Aleuj (Porta do Victorius Renegade) disse ser o melhor gate em Meknes ou até Marrocos. A sua visita ao longo da medina muralhas irá incluir o Mausoléu de Moulay Ismail, bem como Heri-es Souani e da bacia  de l’ Ageudal.

3 º Dia: Meknes, Volubilis – seg

Após o café da manhã deixamos o Ismaalian capital atrás e viajar através do espaço rural chega à antiga cidade romana de Volubilis . Lá você terá tempo para explorar este sítio arqueológico que possui o mais bem preservadas ruínas romanas do norte de África, um local de Património Mundial da UNESCO em 1997. De particular interesse é a Basílica, mosaico de Diana e a qualidade das águas balneares as ninfas e arco triunfal. Devemos continuar a cidade imperial de Fes onde você vai pernoitar em um riad no coração da medina.

4° Dia: Fes Visitas

Você vai passar a maior parte do dia com uma guia local explorar as atracções da SEG. A cidade foi fundada há 1.000 anos a segunda Moulay Idriss. O passeio começa a partir do Royal Palace gate e leva você através das ruas estreitas da medina para o Bairro Judeu e os curtumes. Este tour destaca todos os sites com interesse cultural e histórico incluindo a Medersa Bou Inania , a  Mesquita Karaouiyine. Depois, você tem a oportunidade de visitar a cerâmica cooperativa a ver artesanato tradicional marroquina. Na parte da tarde, vamos levar você para admirar a vista panorâmica sobre a medina e visita a nova cidade a experiência moderna seg.

5º dia – Seg – Países Baixos – Marrakech

Nós deixar seg depois do pequeno-almoço para viajar por toda a paisagem variada do Médio Atlas. Vamos através da unidade Países Baixos, conhecida como “Pequena Suíça”, devido à sua aparência como um Swiss Alpine resort a partir de Beni Mellal, uma cidade moderna, à beira do grande Tadla simples. A cidade é famosa pelas suas laranjas e dos olivais que se estendem até o horizonte. Continuação para Marrakech que estamos a atravessar uma das mais ricas áreas agrícolas do país.

6º Dia: Marrakech explorar

Na parte da manhã o seu guia local irá levar você para ver os locais históricos de Marrakech incluindo a  Mesquita Koutoubia, Jemma  el Fna, os souks da Medina, o Bahia Palace, o Saadian Túmulos e o famoso Ben Youssef Medersa. No período da tarde o motorista/guia irá levá-lo a visitar o Majorelle e Menara gardens. Jantar em um restaurante local. Pernoite em seu riad/hotel.

7 º Dia: Marrakech – Airport

Dependendo do tempo de voo, pode ser uma oportunidade para o último minuto compras antes de se recolher a sua transferência para o aeroporto.