1 º Dia: Seg – Países Baixos – Azrou – Midelt – Vale Ziz – Erg Chebbi Dunas.

Pick-up do seu hotel em Fes muito earelier e partida para o sul de Marrocos. Você vai ter uma parada nos Países Baixos, conhecido como o switezland de Marrocos para apreciar a sua beleza e a ter um memoriable fotos. Depois disso, você será o responsável para Azrou para ver os monkies na floresta de cedros.

Continuando a Midelt para desfrutar de um almoço refeição em um restaurante. No período da tarde, vamos atravessar a passagem de TIZI N TALGHAMT para chegar Errachidia , enquanto admira as vistas de Ziz  gorges. Mais tarde, você terá uma parada para uma vista panorâmica do Vale Ziz . A unidade continua a Erg Chebbi Dunas passando por Aoufous e Erfoud (o último é famosa com fósseis e datas) onde você pode querer visitar um local artesanato fósseis na oficina. Depois disso, você vai continuar com o cativante das dunas de Erg Chebbi, essas dunas são chamados também Merzouga Dunas. Chegar ao hotel, onde vai passar a noite. O jantar e o pequeno-almoço no hotel.

2 º Dia: Merzouga – Hassi labied – Khamlia – Nomad family – Site fósseis – Tour as dunas

Esta manhã depois do pequeno-almoço no hotel.Você terá um tour das dunas no 4 ×4, que permite que você visite as rochas vulcânicas pretas dos fósseis, visite uma família nômade vive em tenda, visita a khamlia village e entretenimento de música espiritual Gnawa, e visitar o lago Dayte intenção que faz na primavera que atraem flamingos cor-de-rosa e a vida selvagem. Em seguida, você terá uma pausa para almoço em Merzouga ou Hassi Labied. Depois do almoço você vai ver o canal sistema de irrigação e ter um pé no oásis localizado no pé das dunas. Continue com o seu hotel para relaxar.chegam ao hotel e prepare-se para um camel trek para uma hora e meia para apreciar o pôr-do-sol. Enquanto na parte de trás do seu dromedário, você irá continuar para o campo para um pernoite em barracas nômades tradicionais. Jantar e passar a noite em um bivaque no meio das dunas.

3 º Dia: Erg Chebbi Dune-Erfoud – Tinejdad-Todra Gorges-Boumalne Du dades

Acorde cedo de manhã para desfrutar do amanhecer no topo da duna do deserto do Saara, em seguida, tomar o seu pequeno-almoço. Após estes belos momentos, você vai montar seu camel back para o hotel onde você pode chuveiro. Nós partimos para Tineghir passando por Erfoud e Tinejdad para ter uma pausa para o almoço. No período da tarde, iremos continuar a Todra gorges via Tineghir. Parando ao longo do caminho para tirar fotos e admirar a vista. Chegada de Todra Gorges para desfrutar a maravilhosa vista para vales e caminhadas a pé. Mais tarde, nós a conduzir a Boumalne du dades e parando para uma vista panorâmica do  vale dades. Jantar e pernoite no hotel.

4° Dia: Boumalne Du Dades-Boutghrar -Vale de Roses-Kelaa M’gouna de Ouarzazate.

Esta manhã, após o pequeno-almoço no hotel, partimos para Ouarzazate via Boutghrar, Kalaa M’gouna e Skoura . visite o dades gorges com suas belas formações rochosas. Mais tarde, a pista que leva à “Nomad” as famílias que vivem em cavernas. Ter uma pausa para visitar uma família nômade e saborear uma chávena de chá em sua casa. Mais tarde, atravessar a pista e dirija ao longo vale de rosas, ideal para alcançar Kalaa M’gouna onde você vai desfrutar do seu almoço. No período da tarde, nós a conduzir de skoura e visitar o Kasbah do século 17 Amridil. A viagem termina em Ouarzazate. O jantar a noite em um hotel.

5º Dia : Ouarzazate-Ait benhaddou- Telouet-Tizi N’tichka Pass- Grande Atlas Mounatins-Marrakech .

Hoje, após o pequeno-almoço no hotel, você vai ter tempo para visitar o kasbah de Taourirt , em seguida, outra foto parada perto da atlas film studios. Depois que você vai visitar o Kasbah de Aït Benhaddou Ait e parada para almoço em um restaurante local da aldeia. Na parte da tarde, terá unidade para o kasbah  do Telouet e parar para uma visita e, em seguida, passe para a cidade vermelha de Marrakech sobre as montanhas do alto Atlas passando por o Tizi N’tichka pass (2260 m de altitude). Chegada a Marrakech e cair no seu alojamento .