1 º Dia: Seg – Países Baixos – Midelt – Erfoud – Merzouga Dunas

A partida do Riad /Hotel será no 8º estou. A viagem até ao Erg Chebbi dunas terá a duração de 8 horas em que vamos ver as montanhas do Atlas e algumas aldeias (Tafilalet,Erfoud e Rissani).  Vamos parar em algumas cidades, como Países Baixos e Azrou para desfrutar da vista do cedro woods e macacos vivem lá. O almoço será servido em Midelt e, em seguida, manter-nos-emos que atravessa o Vale Ziz com uma bela vista das palmeiras até se chegar ao Erg Chebbi onde faremos camelo treck para chegar ao deserto acampamento para passar a noite em um Berber tenda.

Dia 2:   deserto Merzouga Erg Chebbi

A manhã, vai de carona camelos cedo para apreciar a vista do nascer do sol, o destino será o hotel para tomar o pequeno-almoço e um chuveiro. Então, vamos explorar a vida nômade e ver muitas pequenas aldeias como (Merzouga, Hassi Labied e também Khamlia) vamos para 60 quilômetros. Durante a tarde, você pode desfrutar da piscina em um hotel local da piscina rodeado por bela vista de areia das montanhas.

3 º Dia : Erg Chebbi Rissani Todra Gorges

Após o pequeno-almoço, partimos de carro através do deserto negro (Hamada) para chegar   a Erfoud e Rissani cidade dos fósseis onde iremos visitar uma oficina antes de visitar fósseis Todra vale, o local preferido para os alpinistas. Vamos percorrer, antes de ir para o hotel, onde estamos indo para jantar e passar a noite.

4° Dia : Todra Gorges  dades Valley  Skoura Ouarzazate

Vamos começar nosso dia com o pequeno-almoço no hotel, em seguida, continuar a viagem por muitos dos antigos Kasbahs e o rock região de dades Valley onde os nômades ainda vivem em cavernas. Vamos passar algum tempo com uma dessas famílias que ainda estão vivendo uma vida simples para saber mais sobre a sua cultura. Em seguida, faremos uma visita ao vale das rosas conhecida para a plantação e tornando os produtos biológicos de rosas para chegar Skoura palmeirais. 45 Km de carro para Ouarzazate onde passaremos a noite em um hotel local.

5º Dia : Ouarzazate Aït Benhaddou Ait  Alto Atlas Marrakech

Nossa aventura vai começar após o café da manhã, vamos começar por visitar estúdios de cinema em Ouarzazate (África Hollywood).  Em seguida, vamos visitar a todos e inclusive Heritage Site de Ait Aït Benhaddou Kasbah como ela tem sido classificada como Património Mundial da Humanidade pela Unesco  em 1987. Mais de 20 filmes incluindo “Gladiador”, “Alexander” “Indiana Jones” e “Lawrence da Arábia” foram filmadas em que cidade fortificada. Temos rígido para Marraquexe, tomando a estrada através das altas montanhas do Atlas e Tizi n’tichka passar e vamos almoçar no centro de montanhas do Atlas antes de chegar ao seu riad ou hotel em Marrakech.