1 º Dia:

Vamos deixar Marrakech em 07:00 e passar por montanhas do Atlas, A 200 km através do alto Atlas, em Marrocos. Às 08h30m, teremos uma breve paragem para o pequeno-almoço no sopé das montanhas em Tadart Village. Depois disso, vou dirigir a ”  Kasbah Ait Ben Haddou”, onde teremos uma longa paragem para explorar “o Ksar de  -ben-Haddou,” que tem sido na lista do Património Mundial da UNESCO desde 1987, e onde muitos filmes foram filmados, tais como: Gladiador, 2000; Alexander, 2004; Lawrence da Arábia, 1962; Sodoma e Gomorra, 1962; o homem que seria Rei, 1975.

Depois da nossa visita relativos-ben-Haddou kasbah , seguimos para Ouarzazate cidade, que é a capital do cinema em Marrocos, e parar lá para almoçar. Em seguida, unidade para a  cidade Tinghir onde passaremos nossa primeira noite em um hotel.

2 º Dia:

Após o café da manhã, seguimos de Todgha ao explorar a Todra Gorge, e, em seguida, vá para a Tinjdad aldeia onde vamos parar para o almoço. Após o almoço iremos passar por Arfoud e  Marzouga Rissani para o deserto onde iremos para o Kasbah Palais para relaxar à beira da piscina e beber chá Berbere. Em torno de 17h30m, vai montar camelos para as tendas nas dunas, e deve chegar por volta de 18h30. Assim que chegar, vai beber chá Berbere com o povo nómada no seu arraial e, em seguida, vamos para as dunas para ver o pôr-do-sol. Nós vamos começar a noite com o jantar no acampamento, música ao redor do fogo, e dormir em tendas.

3 º Dia:

Vamos acordar cedo de manhã para ver o nascer do sol e em seguida passeio camelos para Merzouga até ao hotel para o café da manhã e tomar um banho de chuveiro. Depois disso, teremos muitas oportunidades para fotos em nossa unidade para Errachidia cidade onde teremos uma breve parada. De Errachidia , irá conduzir a Midelt e lá, parada para almoço. Depois do almoço, seguimos para Ifrazn e passar Timahdite village e Azrou city e, em seguida, aos Países Baixos cidade que terá 20 min para descansar. Vamos, em seguida, conduzir à CEF onde iremos passar a noite em um hotel.

4° Dia:

Vamos sair da SEG em 8h30 e e unidade para Meknes cidade onde vamos parar para uma visita de 1 hora da cidade velha. Depois disso, seguimos para El Hajeb cidade onde vamos parar para o almoço e, em seguida, conduzir ao Ben Mellal cidade. No nosso caminho vamos passar as cidades de Mrirt, Khenifra, Tighssaline, relativos Shak, Kasbatadla Zaouit Cheikh e, em seguida, vamos chegar ao nosso hotel, onde vamos ficar a última noite.

5º Dia:

Vamos acordar às 9h00 para o café da manhã e ter uma última visita em Ain Asardoun após a condução de Marrakech.