1º Dia : Marrakech → Ait Aït Benhaddou Kasbah → Ouarzazate

Vamos levá-lo ao seu hotel e deixar marrakech para o primeiro, o nosso destino, que é o Ait Aït Benhaddou Kasbah pelo andamento da montanha do Alto Atlas passando através do Tizi-n-Tichka (2.260 m) .Em seguida, tomamos o nosso almoço aqui.em seguida, continuar a Ouarzazate. Jantar e noite no hotel.

2 º Dia : Ouarzazate → Todra Gorges.

Após o café da manhã vai ter tempo para parar e desfrutar de impressionantes placesin Ouarzazate ou aquilo a que chamamos Hollywood da África .então , vamos continuar a vale da morte, através da cidade das flores Kalaat Magouna (o castelo de Magouna) ,skoura (berber as aldeias ao redor do vale) que vai passar a noite no Todra Gorges .

Dia 3 : Todra Gorges → Erg Chebbi (Merzouga). 

Depois traditionnel pequeno-almoço ,podemos ir de dades gorges ao erg chebbi deserto do Saara em Merzouga através Tinjdad, Jorf e Erfoud e levar alguns tempo para descanso em Merzouga , em seguida, devemos ir a passeio os camelos que estão esperando para nos levar para uma aventura no dunas de areia. Que vai passar toda a noite em camp(Nomad berber as tendas) manter um olho sobre as estrelas no meio do Saara.

Depois de ver o pôr-do-sol no Saara que vai de carona no camelo de regresso a Merzouga para tomar banho quente e comer.em seguida, tirar um tempo para relaxar e preparando-se para ir para a SEG.

4° Dia : Merzouga → seg 

Pela manhã partida para fes através do Médio Atlas, sobre a forma como podemos atravessar Erfoud Errachidia e através do Vale Ziz . Continuando através Midelt, para almoçar neste lugar.depois do almoço você vai conduzir à CEF através da floresta de cedros perto Azrou com a possibilidade de ver o Barbary símios (macacos) ,você pode parar no Ifran antes de ir para a Fes que é o fim da viagem.