1º Dia : Fès – Países Baixos – Midelt – Ziz Gorges – Erfoud – Rissani – Merzouga :

Vamos buscá-lo em seu Hotel ou Riad , o chamado científico cidade “seg” de condução ao sul de Países Baixos e Azrou por meio Montanhas do Atlas, que vai parar na floresta de cedros só para ter a tão curta distância a pé e ver os macacos “ape”.  Depois, continuamos a nossa rota Tizi Ntalghamt passam a aderir à cidade de Midelt, então devemos deixar Midelt para Errachidia. Vamos ter o nosso almoço de Errachidia e continuamos a nossa viagem através do Vale Ziz passando por Erfoud E Rissani e finalmente chegando a Merzouga. Depois de tomar um copo de “Berber whiskey” chá de hortelã, dizemos que um adeus temporário para o Hotel e se preparando para tomar camelos para mergulhar no estilo de vida nômade no deserto. Camel trekking leva cerca de 1h 30 min do hotel para o oásis onde passaremos a noite, dormir em tendas. Após o jantar, reúnem-se em torno fogo aprecia noite no deserto atmosfera e entreter-nos com instrumentos Berbere jogar desert style música. Para calma e os amantes da natureza podem ir para uma caminhada nas dunas.

2 º Dia : Merzouga – Khamlia ” Gnaoua”- Rissani E Merzouga :

Acordar cedo amanhecer ao ver a beleza do amanhecer no deserto. Em seguida, você tome camelos para o hotel. Após o pequeno-almoço e chuveiro, você tem dia livre em volta, você terá uma oportunidade única de visitar Gnaoua village ” negros ” se originou e derivados do Mali, Níger, Burkinafasso. Eles vão entretê-lo com seus instrumentos autênticos. Depois de passar um momento com worthwile Gnaoua, unidade para Rissani city para ver o maior mercado da região. Pessoas de todas as áreas ao redor aderir a esta cidade para comprar sua vida. O almoço nesta cidade “Rissani”. Depois disso, voltamos para Merzouga a sunset’s camel trek .

3 º Dia : Merzouga – Todra Gorge – dades Valley :

Após o pequeno-almoço no hotel, que recolhemos nossas bagagens e se preparando para dizer adeus  em direção a Merzouga Todra Gorges para descobrir a magia transmite a trabalhar permanentemente com água. Depois da visita de Todra gorges, então continuar nosso caminho de dades valley curtindo a natureza paisagem de gorges. Passar a noite no hotel .

4° Dia : Dades Valley – Ouarzazate –   Kasbah Ait Ben Haddou – Alto Atlas mountain – Marrakech :

Após o pequeno-almoço no hotel, iremos através da unidade  Vale dades rumo a Kelaat M’gouna e Ouarzazate. A nossa rota rumo a Kelaat M’gouna , vamos ver um monte de Kasbahs que foram historicamente utilizados como as casas de valioso, famílias famosas na antiguidade. Depois que a rose’s valley, que estamos a atravessar Skoura village, continuando a Ouarzazat “a Hollywood da África”, onde iremos visitar Estúdios de Cinema. Além disso, seguimos em frente até chegar à famosa  Kasbah Aït Benhaddou Ait que é o maior Kasbah em Marrocos. Nós levamos o almoço lá.

Depois de visitar esta cidade, classificada pela UNESCO como monumento histórico matrimonial, continuamos a nossa viagem através da encantadora passagem de Tizi N Tichka (2260 m) sobre o alto Atlas. Durante a passagem, vamos desfrutar de vistas panorâmicas da paisagem ver agricultores trabalhando em suas fazendas, e também vamos ver eles pastorear seus animais. Além disso, teremos oportunidade de visitar argan, o azeite das cooperativas. Em seguida, continuar a nossa viagem a Marrakech