1 º Dia: Marrakech – Tizi -n-Tichka – Kasbah Aït Benhaddou Ait – Ouarzazate – dades Valley/Gorges

Vamos começar nosso Marrakesh para Fes 3 dias deserto tour às 08:00h, de Marraquexe a  vale dades através do Alto Atlas, Tizi n’Tichka passar em toda a alta Montanhas do Atlas, vamos ter tempo para parar e desfrutar de impressionantes paisagens e aldeias berberes, chegaremos a oportunidade da visita ao património universal Site da Ait Aït Benhaddou Kasbah como ela tem sido classificada como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO em 1987. O Kasbahs berberes que tem sido utilizado como um importante destino para realizadores de filmes internacionais para mais de 20 filmes também foi um dos mais importantes redutos da fortaleza velha estrada onde Sal caravanas trouxeram escravos, ouro e marfim, sal e seda de países da África sub-Sahariana a Marraquexe e além. Nós vamos passar por Ouarzazate, ou o que chamamos de África, porque Hollywood tem sido bem um muito famoso destino turístico para os realizadores, após ouarzazate , continuaremos a dades valley , através do megoun ,skoura (berber as aldeias ao redor do vale) que vai passar a noite no dades valley .

2 º Dia: dades Gorges – Tenghir – Todra Gorges – Erfoud – Merzouga (Camel trekking e a noite no deserto)

Após o café da manhã, vamos iniciar o 2º dia do nosso Marrakesh para fes 3 dias deserto tour passando de dades gorges ao erg chebbi Saara deserto em Merzouga. Aldeias berberes são espalhados ao longo do caminho, vamos passar por Tinjdad, Jorf e Erfoud em que nós vamos sentir o início da África Subsariana oásis de Tafilalet, e os que continuam a Merzouga,depois de relaxar alguns minuts em Merzouga,que vá a passeio os camelos que estão esperando para nos levar para uma aventura na areia das dunas, que vai passar a noite em um acampamento ( Nomad berber as tendas ) com tambores música no meio do Saara ,essa é uma ótima oportunidade para tirar lindas fotos do pôr-do-sol e nascer,quando chegamos no acampamento, vá para um dunas altas para ver o pôr-do-sol  , Vamos passar a noite em tendas dos nômades.

3 º Dia: Erg Chebbi Desert – (Merzouga) – Vale Ziz – Medilt – Países Baixos – seg

Depois de uma rápida  viagem ao nascer ,nós os camelos apoio a Merzouga, após tomar banho um breakfest começaremos nosso tour apoio ao fes. Paramos na estrada para desfrutar de chá com uma família nômade antes de nos passar através do Alto Atlas novamente. Podemos parar por uma cidade chamada Midelt onde vamos almoçar. Esta cidade é uma cidade muito impressionante montanha de 1488 metros de altitude, bem situado a um nível mais baixo Jbel Ayachi (3737 m).  Na parte da tarde, vamos continuar a lendária cidade de seg. Chegada à CEF que é o final do nosso Marrakesh para Fes 3 dias deserto do Sul passeio com Marrocos Excursões empresa .