Dia 01: Fès – medilt – Azrou – Vale Ziz – Merzouga

8:00h am, vamos pegar no seu hotel ou Riad Fès após o café da manhã saída Fès e indo para , passando por Países Baixos para chegar a florestas de cedro de Azrou onde os macacos selvagens estão localizados. Ela será uma boa oportunidade para tirar fotos do deserto em Marrocos.

Pequena aldeia Berbere de Zaida . Queremos continuar o caminho através das montanhas do Atlas desfrutar das paisagens de Medilt para chegar à pequena cidade de rico, Erfoud em que nós vamos sentir o início da área Subsaariana oásis de Tafilalet.e , em seguida, continuar a Merzouga. que vai passar a noite no Camel trek no Erg , e a noite em um berber tenda

Dia 02: Merzouga – Todra Gorge – dades Valley

Depois de admirar o pôr-do-sol sobre as dunas douradas e ser retornado a partir do deserto camel tempo livre para tomar o pequeno-almoço e um chuveiro e, em seguida, saem para o Todra Gorge, profundos desfiladeiros esculpidos no início das montanhas Atlas. Em seguida, passeio ao longo da bela dades Valley, com sua paisagem pontilhada com vales profundos até que você obtenha a Boumalne Du dades. Alojamento em riad, jantar e pernoite.

Dia 03: Boumalne du dades – Vale das Rosas – Ouarzazate – Ait Benhaddhou – Tizi n’Tichka – Marrakech

Depois do café da manhã partida para Ouarzazate. Vamos visitar o local de Património Mundial de Aït Benhaddou Ait .é um Berber Kasbah que tem sido usado como pano de fundo para muitos filmes e foi um dos mais importantes redutos da fortaleza velha estrada onde Sal caravanas nômades trouxeram escravos, ouro, marfim e sal na África subsaariana a Marraquexe e continuar ao longo da estrada que leva ao Tizi n’Tichka para entrar no vale de Marrakech. Continuação para Marrakech, onde nós vamos deixá-lo no seu Riad ou Hotel.