1 º Dia: Fes para Merzouga através Midelt Países Baixos e as montanhas do Atlas

A partida do Riad /Hotel será no 8º estou. A viagem até ao Erg Chebbi dunas terá a duração de 8 horas em que vamos ver as montanhas do Atlas e algumas aldeias (Tafilalet,Erfoud e Rissani).  Vamos parar em algumas cidades, como Países Baixos e Azrou para desfrutar da vista do cedro woods e macacos vivem lá. O almoço será servido em Midelt e, em seguida, manter-nos-emos que atravessa o Vale Ziz com uma bela vista das palmeiras até se chegar ao Erg Chebbi onde faremos camelo treck para chegar ao deserto acampamento para passar a noite em um Berber tenda.

2 º Dia: Merzouga de dades através  das gargantas e Tinghir Todgha

Após o café da manhã, iremos  deixar o deserto do Saara de Erg Chebbi, um carro fora de estrada durante o hamada (deserto negro) para chegar ao Saara cidade de Rissani. Em seguida, rume para o norte até Erfoud , conhecido para os fósseis; aqui podemos parar para visitar uma oficina fósseis antes que se proceda à incrível Todra valley, conhecido por escalada em rocha, onde você pode percorrer antes que a unidade dades gorges para o Hotel, jantar e pernoite.

3 º Dia: Marrakech via Ouarzazate, Aït Benhaddou Kasbah Ait

Após o pequeno-almoço no hotel , iremos começar do mais recente dia do nosso andamento  througth  mil kasbah road, as rosas vale, uma visita de Skoura oisis com sua credibilidade 17º século xix kasbah, uma visita a kasbah ait ben haddou (Ait Aït Benhaddou é o local de Património Mundial que tem sido utilizado como um parâmetro para mais de 20 filmes que integram “Gladiador”, “Indiana Jones” e “Lawrence da Arábia” . ), depois do almoço, 4 horas de carro via tizi ntichka pass com paragens ao longo, chegar a Marrakech em 18:00.