1 º Dia: Marrakech – Tadart-Telouet – Ait Ben Haddou -Skoura- dades Valley

O Coletor de Marrakech em 07:00. que vai conduzir para cerca de 2 horas através das montanhas do Atlas através do Tizi ‘n Tichka , parando para fotos ao longo do caminho, e parando para tomar o pequeno-almoço. Vamos parar para visitar a cidade de Telouet e seu antigo 17th century kasbah.

Em seguida, partimos de carro no sentido de Ourzazate onde iremos visitar o protegido pela UNESCO   Kasbah Ait Ben Haddou. Vamos almoçar aqui e, em seguida, visitar o Atlas Film Studios. Em seguida, partimos de carro de Skoura, uma cidade que tem muitos outros belos kasbahs, no sentido do Vale dades. A noite vai ser gasto em um hotel de dades Valley.

2 º Dia: dades Valley – Todhra Gorge – Erfoud – Merzouga – Camel Trek – Desert Camp

Após o café da manhã, partimos de carro de Todgha para explorar a cidade Todra Gorge, e, em seguida, vá para a Tinjdad aldeia onde vamos parar para o almoço.

Após o almoço, iremos passar por cidades de Arfoud e Rissani no sentido de Merzouga, casa de Erg Chebbi, as mais altas dunas de areia de Marrocos. Vamos chegar ao hotel no final da tarde/início da noite, onde você terá algum tempo para relaxar à beira da piscina e berber chá. Por volta das 5:30h, que vai de carona os camelos do hotel por cerca de uma hora e meia pelo deserto dunas. Vamos chegar ao berber as tendas, ter algum tempo para relaxar, beber.

Chá com os nômades berberes no acampamento, e ir para as dunas para ver o pôr-do-sol.

O jantar será no acampamento, seguido de música ao redor da fogueira.

Uma noite na  tenda berbere.

3 º Dia: Merzouga – Rissani – Draa Valley – Ouarzazate – Marrakech

Vamos acordar cedo de manhã para ver o nascer do sol e depois que vai de carona camelos para Merzouga até ao hotel para pequeno-almoço e tomar o duche. Depois disso, vai voltar a marrakech.