1º dia Chegada a Tânger :

Receber você no porto e a estrada que vai para Rabat … Dependendo do horário do vôo de chegada pode visitar o Mausoléu de Mohammed V. Jantar e pernoite no hotel.

2 º DIA Rabat – Casablanca – El Jadida :

Depois de visitar Rabat, vá para Casablanca vão visitar a Grande Mesquita e passear pelos ” corniche”, então vamos ir para El Jadida, antigo forte português, que irá visitar tranquilamente. Jantar e pernoite no hotel.

3 º DIA El Jadida – Safi – Essaouira :

Depois do café da manhã partida para Safi, onde podemos comprar cerâmica, vamos pela estrada costeira de Essaouira, onde podemos apreciar o encanto das suas ruas e pessoas. Pernoite em Riad.

4° DIA Essaouira – Marrakech :

Partida para Marrakech para que possamos chegar em menos de três horas. Jantar e pernoite no hotel.

DIA 5 Marraquexe manhã visita guiada de Marrakech:

O resto do dia livre para passear pelas ruas e souks. À noite jantar show especial do hotel as acomodações.

DIA 6 Marraquexe – Telouet – Ait Aït Benhaddou – Ouarzazate:

Partida após o café da manhã em todo o Alto

A Atlas através de um porto de 2.260 m, em seguida desligue em uma auto-estrada visitar o Kasbah Telouet, aldeias berberes que passou por meio de chegar à vila fortificada de Ait Ben Haddou onde eles filmados vários filmes famosos como gladiador, Obelix, Sara Penolope Cruz… Chegada a Ouarzazate. Jantar e pernoite no hotel.

7 º DIA   Ouarzazate – Draa – Ouarzazate :

Pela manhã saída pela estrada para o Draa Valley, visitar por via parte do mesmo e à tarde volta para Ouarzazate , visitando o oásis de Fint. Jantar e pernoite no hotel.

DIA 8º Ouarzazate – Skoura – dades.

Depois do pequeno-almoço e visita a Kasbah Taourit, abordamos o Skoura palm grove com sua Kasbahs, cruzando o vale das rosas, para chegar via do  Vale dades Jantar e pernoite no hotel.

DIA 9º dades – Todra – deixando Merzourga :

Caminho para o Todra Gorge, depois da turnê do mesmo, cruzar o palm Tafilalet e chegar no sopé das belas dunas de Erg Chebbi (o maior de todos os de Marrocos). Jantar e pernoite no hotel.

DIA 10 Merzourga – Erg Chebbi – Merzourga :

Após o café da manhã iremos ao redor de todas as dunas de Erg Chebbi veja: os dois oásis de Merzouga, terras nómadas, parar na cidade de KHAMLIA (pessoas com origens no Mali) para ouvir a música africana. Retorno para o hotel ao meio-dia e à tarde, vai com os camelos para um oásis no meio das dunas, com uma distância de uma hora e meia a dormir Haima (uma noite inesquecível). Jantar e pernoite em acampamento.

Dia 11 Merzouga -Errachidia – Timahdite village – Seg – Tânger:

Vamos acordar cedo de manhã para ver o nascer do sol e em seguida passeio camelos para Merzouga até ao hotel para o café da manhã e tomar um banho de chuveiro. Depois disso, teremos muitas oportunidades para fotos em nossa unidade para Errachidia cidade onde teremos uma breve parada. De Errachidia , irá conduzir a Midelt e lá, parada para almoço. Depois do almoço, seguimos para Ifrazn e passar Timahdite village e Azrou city e, em seguida, aos Países Baixos cidade que terá 20 min para descansar. Vamos, em seguida, conduzir a Tânger onde vamos passar sua última noite em um hotel.