1º Dia : Chegada a Casablanca

À chegada a Casablanca você será recebido por nossa terra os agentes. Você vai ser falado por meio daquilo que é previsto para os próximos 9 dias, e levado para o seu alojamento para uma noite em Casablanca. O primeiro dia é geralmente livre para você explorar.

Dias 2 ou 3 : Visita guiada em Meknes, Volubilis e Fès

Hoje, inclui uma visita guiada de Meknes seguido por uma visita guiada das ruínas romanas de Volubilis.

Você vai ficar no a nova cidade de Fès, construído pelos franceses durante o protectorado de Marrocos.

Você será guiado para Fès, e mostra todos os destaques da Medina. Você vai explorar a medina, muitos artisan’s Quarters, tais como o cobre e latão souks, as núpcias souq & the carpenters para além da sua padeiros, açougueiros e apimentar os vendedores.

Dias 5 e 6: Merzouga, deserto do Saara, Todra Gorge

Hoje traz um início precoce à medida que você continua a sua viagem, agora rumo ao longo do Médio Atlas,  com as suas florestas de cedro e através da área de esqui de Países Baixos para as regiões desérticas, através do grande palmeiras do Vale Ziz e para a direita até a África Subsaariana majestosas dunas de areia.

Passar a noite em um confortável  estilo deserto kasbah hotel na orla do dunas. Não é uma opção à noite para fazer um curto passeio de camelo nas dunas vizinhas para ver o pôr-do-sol.

O dia começa com um passeio na manhã sunrise 4 ×4 para explorar dunas do deserto do Saara. Seu guia pode lhe ensinar como finalizar um turbante.

6º Dia : Visita a dades Gorge e Ouarzazate

O dia começou com uma visita ao dades Gorge com sua invulgar formações rochosas naturais e paisagens deslumbrantes. Continue ao longo da “Rota de 1000 Kasbahs”, com um incluiu visita ao Kasbah Taourit. Após o almoço continuação para Ouarzazate, uma antiga fortaleza Legião estrangeira. Em Ouazarzate você terá a opção de visitar um Berber ervanária e descubra mais sobre as medicinas tradicionais e cozinha especiarias do povo Berbere.

Dias 7 e 8: Indo para a Ait Aït Benhaddou Kasbah e Marrakech

Continue até a aldeia de Aït Benhaddou, um maravilhoso exemplo de um kasbah, um tipo de fortaleza ou palácio. Durante a nossa visita ao Kasbah, perca-se no estreito, sinuoso passagens e sentir a atmosfera mágica desta incrível estrutura.

Continuar sobre a Marrakech através o Tizi n’Tichka passar de 2200m no Alto Atlas , em sinuosas estradas de montanha com vistas deslumbrantes sobre os picos mais altos de Marrocos.

Dia 9 : A partir de Marrakech a Essaouira

Hoje você vai dividir o balcão, após dizer adeus para o seu guia você será saudado por um motorista particular que irá levá-lo a Essaouira , para uma semana de windsurf e kitesurf.

Dia 10 : Voltar para o Reino Unido

Em seu último dia no Marrocos, um motorista vai buscá-lo em seu hotel, e levá-lo para a Marrakech aeroporto onde um voo irá estar à espera para levá-lo de volta.